CONTEÚDO

TV Anhanguera reúne colaboradores para debater inovações da TV 3.0

24 de setembro de 2025

O DTV+, considerado o futuro da TV, busca oferecer uma experiência fluida em escala aos telespectadores.

A TV Anhanguera promoveu ontem (23/09), no Salão de Eventos do Grupo Jaime Câmara, em Goiânia, o encontro “DTV+: Potencializando a Experiência de Assistir TV”, um evento voltado aos colaboradores da rede em Goiás e Tocantins. A proposta foi discutir os caminhos da TV 3.0 e como a televisão aberta está se reinventando diante das transformações digitais. 

O encontro contou com a participação de Patrícia Rego, diretora de Afiliadas da TV Globo, Rodrigo Lima, gerente sênior de Atendimento de Afiliadas, e Cristiana Moreira, diretora de Negócios do Grupo Jaime Câmara. Colaboradores do interior dos dois estados também acompanharam o evento por transmissão ao vivo. 


Mais do que falar sobre tecnologia, o DTV+ mostrou como a TV aberta está construindo um novo ecossistema digital, baseado em interatividade, personalização e integração entre broadcast e broadband. Entre os temas apresentados, estiveram a gratuidade do acesso, a simplicidade da interface, o modelo de publicidade, a qualidade do conteúdo e o T-commerce, que permitirá compras diretamente pela tela com fluxos simplificados de um clique. 

Para Patrícia Rego, o papel das afiliadas é decisivo nesse processo. “O grande diferencial das afiliadas e que é um grande ativo para a Globo é o regionalismo, o contato com as camadas locais. Não existe DTV+ sem as afiliadas, muito menos sem a TV Anhanguera. A ideia é unir o melhor dos mundos: o alcance da TV para todos, com a personalização e segmentação do digital.” 


A diretora de Negócios do Grupo Jaime Câmara, Cristiana Moreira, destacou o caráter formativo do encontro: “Esse é um momento de aprendizado, para que a gente esteja atento às diferenças e às oportunidades que a TV do futuro vai trazer para a gente com o DTV+.” 


Já o vice-presidente de Negócios do Grupo Jaime Câmara, Ronaldo Ferrante, ressaltou o protagonismo da TV Anhanguera no processo de transformação. “É uma responsabilidade muito grande da TV Anhanguera assumir o protagonismo de mais uma mudança na TV aberta. Temos a missão de continuar oferecendo aos telespectadores, clientes e publicitários o que há de melhor nessa integração entre TV e público.” 


Com o DTV+, a TV Anhanguera reforça o compromisso de preparar sua equipe e de assumir papel de liderança na evolução da televisão aberta, fortalecendo sua relevância para o público e para o mercado publicitário em Goiás e Tocantins. 



📸 Fotos por Claudinei de Britto (@brittoclaudinei)

FOTOS DO EVENTO

Veja todas as fotos do evento, clique no botão abaixo e acesse!

Ver todas as fotos

Compartilhar conteúdo

Jaime Câmara

Ajudamos a construir marcas fortes e a impulsionar resultados das empresas. Nossas soluções abrangem desde a visibilidade em programas de audiência consolidada até campanhas digitais de alta performance, adaptadas às necessidades de cada negócio.

CONTEÚDOS

relacionados


Empresários e marcas celebram no Pop List Anápolis 2025, premiação das empresas mais lembradas pelos
19 de setembro de 2025
Pop List Anápolis 2025 premiou as marcas mais lembradas pelos consumidores em 45 segmentos. Veja os destaques e confira as fotos do evento.
conecta insights rio verde 2025
5 de setembro de 2025
Conecta Insights Rio Verde 2025 reuniu líderes e empresários para discutir confiança, comunicação estratégica e resultados nos negócios.
Conecta Insights Catalão reúne líderes para debater regionalismo na comunicação
28 de agosto de 2025
O Conecta Insights Catalão destacou como o regionalismo fortalece marcas e comunicação. Veja os insights e fotos do evento realizado pela TV Anhanguera.

Ver mais