CONTEÚDO
Conecta Insights Palmas 2025: discutiu como transformar atenção em vendas reais
31 de outubro de 2025
Evento promovido pela TV Anhanguera reuniu líderes empresariais para debater a jornada do consumidor, a influência dos dados e a construção de confiança no mercado atual
No dia 30 de outubro a TV Anhanguera realizou, na CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas, o Conecta Insights: um evento estratégico voltado para líderes empresariais e gestores de comunicação em Palmas. O encontro teve como objetivo promover uma plataforma dinâmica para compartilhar experiências, analisar tendências e elaborar novas estratégias para impulsionar o ecossistema dos negócios.
Com a provocação
"atrair não basta", a TV Anhanguera convidou o público a refletir sobre a necessidade de ir além do alcance e da visibilidade. Para isso, contou com a participação de Joyce do Vale, Gerente de Planejamento do Grupo Jaime Câmara, que apresentou a palestra "Da atenção à conversão: como dados, conteúdo e relacionamento transformam interesse em vendas reais". A apresentação focou na sinergia entre o
uso estratégico de dados, a
relevância do conteúdo e a construção de relacionamentos duradouros para maximizar a eficácia comercial.
A segunda parte do evento contou com Rafaela Caetano, Gerente Comercial DF, GO e TO da Kantar IBOPE Media, que trouxe o tema
"Conexão, conteúdo e publicidade: a jornada do consumidor cada vez mais líquida e fluida através dos múltiplos pontos de contato". Rafaela explorou como a
jornada do consumidor se fragmenta em múltiplos canais e como as marcas podem manter a
conexão e a
coerência em suas estratégias de publicidade e conteúdo.
O Conecta Insights reuniu o trade de comunicação de Palmas e região para uma rica troca de ideias e discussão sobre os temas que estão moldando o ecossistema dos negócios de comunicação, oferecendo aos participantes ferramentas valiosas para aprimorar suas visões sobre o mercado e a gestão empresarial.
👉 Confira as fotos do Conecta Insights Palmas 2025 e veja como o foi evento.













